Voltar para a tela anterior.

Velocino Uez cobra limpeza em terrenos do loteamento Mariani

O vereador acredita que a comunidade também poderia se mobilizar contra a poluição


Roçada, remoção de lixos diversos e sobras de obras, em terrenos do loteamento Mariani, foram reivindicadas pelo vereador Velocino Uez/PDT, na sessão ordinária desta quarta-feira (21/03). O parlamentar salientou que, a partir de mobilização de toda a comunidade, poderia haver envolvimento mais efetivo contra a poluição. Lembrou que mutirão semelhante já aconteceu em Galópolis.

Por meio do painel eletrônico do plenário, o pedetista expôs imagens de pontos poluídos. Atentou para os prejuízos à água e ao meio ambiente. Compartilhando dessa preocupação, o vereador Adiló Didomenico/PTB defendeu o combate aos chamados lixões e solicitou maior fiscalização do poder público, em relação a quem despejar lixo ao ar livre.

O vereador Neri, O Carteiro/SD contou que limpeza e nivelamento de áreas são demandas constantes, pelos bairros da cidade. Para a vereadora Paula Ioris/PSDB, a população deveria se apropriar culturalmente da temática. O vereador Rafael Bueno/PDT considerou urgente superar essas dificuldades.

21/03/2018 - 11:38
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Fábio Rausch - MTE 13.707

Ir para o topo