Voltar para a tela anterior.

Comissão Processante faz reunião de trabalho

Grupo formado para atuar no processo de impeachment contra o prefeito Daniel Guerra define próximos passos


A Comissão Processante instaurada para conduzir os trabalhos referentes à denúncia protocolada na Câmara Municipal contra o prefeito Daniel Guerra/PRB se reuniu na tarde desta quarta-feira (13/12), na Sala das Comissões Vereadora Geni Peteffi, para o segundo encontro de trabalho.

Participaram os vereadores Edson da Rosa/PMDB, Édio Elói Frizzo/PSB e Velocino Uez/PDT, além da assessoria jurídica da Casa, direção legislativa, assessoria da Comissão de Constituição e Justiça, e assessoria da bancada do PMDB, que secretariou as atividades.

Foi assinada a ata da reunião realizada na última terça-feira (12/12) entre os vereadores sorteados para integrar a Comissão Processante. O grupo é composto pelo presidente Edson da Rosa, pelo relator Édio Elói Frizzo e por Velocino Uez.

Também foi tratado sobre o requerimento que será protocolado na Casa, o qual solicita a cópia dos anais referentes à Sessão Ordinária do dia 12 de dezembro. Por último, tratou-se da notificação que será encaminhada ao prefeito Daniel Guerra, no prazo de cinco dias a contar da data da instalação da Comissão, conforme previsto no Decreto Lei nº201, de 27 de fevereiro de 1967.

A consulta à tramitação dos documentos que integram o processo está disponível no site da Câmara, por meio do sistema Legix (http://legix.camaracaxias.rs.gov.br/legix/wkl/pesquisaAvancada.do). Trata-se do Documento Externo nº 728/2017.

 

13/12/2017 - 18:45
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul


Ir para o topo