Voltar para a tela anterior.

Sessão solene homenageia a Transportes Panex

Empresa completa 60 anos de atividades


A empresa de transportes Panex foi homenageada pela Câmara de Vereadores, Nn noite desta quinta-feira (23), pela passagem de seus 60 anos. A cerimônia teve origem na proposição dos vereadores Arlindo Bandeira/PP e Mauro Pereira/PMDB, aprovada na sessão ordinária de 11 de maio.

A Transportes Panex tem suas raízes nos anos de 1940, quando, por iniciativa do fundador, Raul Bedim, foi criada a Expresso Bedin Ltda. Atualmente, a empresa possui mais de 700 colaboradores, com uma frota que conta com mais de 450 veículos, entre leves e pesados. A matriz localiza-se em Caxias do Sul, e as filiais estão distribuídas nas cidades de Porto Alegre, Joinville, Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Arlindo Bandeira/PP falou em nome do Legislativo. O vereador repercutiu acontecimentos da vida do fundador, Raul Bedim, segundo ele, um homem simples, porém carismático e, acima de tudo, um visionário para os negócios. Bandeira parabenizou a empresa pela postura que adota, tanto nos negócios como junto aos colaboradores. A Transportes Panex desenvolve uma política de incentivo à capacitação de seus funcionários, e o mais importante, dedica-se a cuidar das pessoas, com atenção especial, referiu.

O Diretor-presidente da Panex, Paulo Bedin, agradecido, repercutiu que o desejo do fundador sempre foi o de ver a empresa atingir níveis de sucesso, o que, segundo ele, confirma-se pela cerimônia de hoje.

A empresa é vitoriosa, pois 60 anos é um tempo considerável; não é fácil se manter por tantas décadas, e ainda com a característica de empresa familiar, destacou. Representando o Poder Executivo, o secretário municipal de Urbanismo, Francisco Spiandorello, parabenizou os colaboradores da Panex por, segundo ele, auxiliarem na manutenção da trajetória de sucesso da empresa.

 

23/09/2010 - 21:34
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo