Voltar para a tela anterior.

Equipe Joinha do Legislativo caxiense é a vencedora da Gincana dos Servidores Públicos Municipais

O grupo de vereadores, funcionários e estagiários também levou o troféu de melhor torcida


A Equipe Joinha do Legislativo caxiense venceu, na tarde deste sábado (21/10), no Largo da Prefeitura, a edição 2017 da Gincana dos Servidores Públicos Municipais. Com 8.350 pontos, o grupo de vereadores, funcionários e estagiários do Parlamento superou outras sete equipes. A Joinha alcançou o seu segundo triunfo desde 2015, quando havia ganhado pela primeira vez. De quebra, também levou o troféu de melhor torcida da disputa, repetindo os resultados de 2014 e 2015.

O presidente da Câmara Municipal de Caxias do Sul, vereador Felipe Gremelmaier, destacou o senso de engajamento dos parlamentares, do corpo funcional e dos estagiários, principalmente nas provas que envolveram ações de inclusão social. Citou as arrecadações de livros infantis, para doação a crianças carentes, e de lenços para cabeça e toucas adultas e pediátricas, para a Unidade de Alta Complexidade em Oncologia (Unacon) do Hospital Geral.

O vereador Felipe ressaltou a mobilização de toda a equipe, na tarefa “o lixo é um luxo”. Sob a idealização do jornalista Valdir dos Santos, foram confeccionadas roupas totalmente com sacolas e sacos plásticos, a fim de propagar um conceito de sustentabilidade.

A Joinha ganhou, ainda, a melhor dança com a performance da música porto-riquenha “Despacito” (Daddy Yankee e Luis Fonsi). Outro ponto alto da equipe aconteceu na tarefa “somos todos talentos”, com homenagem aos 100 anos do já falecido Abelardo Barbosa, o Chacrinha.

23/10/2017 - 15:49
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Fábio Rausch - MTE 13.707

Ir para o topo