Voltar para a tela anterior.

LDO recebe sete emendas

Audiência Pública foi realizada nesta quarta-feira, 08


Durante a audiência pública para leitura e discussão do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de Caxias do Sul, foram apresentadas sete emendas, sendo: três da Vereadora Denise Pessôa/PT, duas da Vereadora Ana Corso/PT, uma da Mesa Diretora da Câmara e uma do Instituto Fonte de Apoio - a única apresentada por entidade. Ao final da audiência a Presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico, Fiscalização e Controle Orçamentário, vereadora Geni Peteffi/PMDB destacou que todas as propostas serão analisadas pela Comissão na próxima semana e, havendo respaldo legal, serão anexadas ao texto. A previsão de Geni Peteffi é de que em 10 dias o projeto da LDO possa ser discutido em plenário.

O projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias foi protocolado pelo executivo em 30 de julho. A proposta diz que a intenção é de que o orçamento do município, que será produzido sobre a LDO, alcance o valor de R$ 994 milhões para 2011.

Segundo o projeto de lei, a quantia baseia-se em receita estimada, a partir dos resultados do segundo bimestre de 2010, acrescidos de inflação e crescimento real, além de previsões quanto a repasses federais, estaduais e financiamentos.

08/09/2010 - 19:09
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo