Voltar para a tela anterior.

Denise apoia projeto Gravaêh

Projeto selecionará bandas para gravar músicas próprias gratuitamente em um estúdio móvel


Na noite desta quinta-feira (02), na Câmara Municipal, a vereadora Denise Pessôa/PT participou da reunião do projeto Gravaêh - Estúdio móvel, promovido pela ONG Cirandar desde 2009, em parceria com empresas. A reunião contou com a participação de 10 bandas, que ouviram explicações dos representantes da ONG promotora.

O objetivo do projeto é promover a cultura local e os talentos regionais, articulando e divulgando os músicos e bandas de diferentes estilos, por meio de um estúdio móvel de gravação de CDs. O Gravaêh está equipado com a mais alta tecnologia digital adaptada a um ônibus e irá percorrer o Rio Grande do Sul, descobrindo talentos e construindo uma rede social de artistas. A vereadora Denise apoia a passagem do Gravaêh por Caxias do Sul, auxiliando na divulgação e no contato com as bandas caxienses.

As bandas ou músicos interessados devem se inscrever de 3 a 13 de setembro, pelo site (www.cirandar.org.br/gravaeh). Os inscritos passarão por uma seleção, feita pela comissão avaliadora do projeto formada por músicos reconhecidos e por uma equipe técnica.

Para Denise, essa é uma oportunidade que os artistas de Caxias não podem perder. Temos muitas bandas e músicos, que poderão gravar gratuitamente suas músicas, com qualidade garantida pelos equipamentos com tecnologia de ponta trazidos pelo Gravaêh.

 

03/09/2010 - 14:47
Gabinete da vereadora Denise Pessôa
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo