Voltar para a tela anterior.

Vilson Dalla Vecchia recebe título de Cidadão Caxiense

Nascido em Flores da Cunha, administrador de imóveis se destaca pela atuação em Caxias do Sul, no Estado e no País


Natural de Flores da Cunha, o empresário do ramo de administração de imóveis Vilson Pascoal Dalla Vecchia recebe nesta sexta-feira (11/8) o título de Cidadão Caxiense. A cerimônia será às 19h no Plenário Deputado Nadyr Rossetti, na Câmara Municipal.

Por iniciativa da vereadora Ana Corso/PT, a honraria a Vilson foi aprovada por unanimidade pelos parlamentares na sessão ordinária de 1º/8.  Nascido no distrito de Otávio Rocha, em 13 de abril de 1941, Vilson se mudou para Caxias do Sul na juventude.

Iniciou sua trajetória profissional em 1967, como administrador do Condomínio Dona Hercília e suas locações. Três anos depois, Vilson fundou a Prolar Imóveis.

A empresa alcançou destaque, com certificações ISSO em administração de condomínios, aluguéis e vendas. Em 50 anos de atividade, Vilson liderou a implantação desse segmento na cidade, região, Estado e no país.

Há 47 anos, Vilson é casado com Marisa Formolo Dalla Vecchia. Frutos dessa união vieram os filhos Thiago, Caroline e Giovana, e as netas Manuela e Verônica.

 

10/08/2017 - 16:22
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Clever Moreira - 8697

Ir para o topo