Voltar para a tela anterior.

Legislativo debate concessão de título de Cidadão Caxiense a Vilson Pascoal Dalla Vecchia

A iniciativa foi apreciada pelos vereadores, durante a sessão ordinária desta quinta-feira


O projeto de decreto legislativo (PDL) 15/2017 entrou em primeira discussão, na Câmara Municipal, na sessão ordinária desta quinta-feira (27/07). De autoria coletiva, o PDL visa a conceder o título de Cidadão Caxiense a Vilson Pascoal Dalla Vecchia, fundador da Prolar Imóveis. O texto possui a emenda aditiva 1/2017 para adequações técnicas. A matéria estará na pauta da próxima terça-feira, para segunda discussão e votação.

A proposta menciona que Vilson nasceu em Otávio Rocha, Interior de Flores da Cunha, em 13 de abril de 1941, mudando-se para Caxias do Sul ainda jovem. Em 1967, iniciou sua trajetória profissional, administrando o Condomínio Dona Hercília e suas locações. Três anos depois, começou as atividades da Prolar. Desde então, liderou a implantação e a expressão do serviço imobiliário, em âmbitos municipal, regional, estadual e nacional.

Em plenário, durante a discussão do PDL, a vereadora Ana Corso/PT destacou que a Prolar é a única empresa de Caxias do Sul e da Serra reconhecida com a qualidade exigida pela ISO 9000, desde 2013. Pontuou, também, que a Prolar está entre as três corporações do Rio Grande do Sul e do Brasil que têm ISO 9001, nos três segmentos empreendidos pela imobiliária: administração de condomínios, aluguéis e vendas.

Assinaram o PDL 15/2017 os vereadores Alberto Meneguzzi/PSB, Ana Corso/PT, Edi Carlos Pereira de Souza/PSB, Elói Frizzo/PSB, Renato Oliveira/PCdoB, Ricardo Daneluz/PDT, Rodrigo Beltrão/PT e Velocino Uez/PDT.

27/07/2017 - 14:06
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Fábio Rausch - MTE 13.707
Redator(a): Matheus Teodoro

Ir para o topo