Voltar para a tela anterior.

Câmara Municipal concede o Prêmio Caxias à Loja Maçônica União e Fraternidade 96

O ato partiu de iniciativa do vereador licenciado Flavio Cassina e foi prestigiado pelo presidente Felipe Gremelmaier


A Câmara Municipal concedeu, na noite do último sábado (03/06), o Prêmio Caxias à Loja Maçônica União e Fraternidade 96. O ato aconteceu na sede do órgão homenageado, a partir da Resolução de Mesa 844/2017, de iniciativa do vereador licenciado Flavio Cassina, que compareceu ao evento. Na oportunidade, o presidente do Legislativo caxiense, vereador Felipe Gremelmaier, entregou a honraria ao diretor da loja, Mauro Siriani. Os vereadores Adiló Didomenico e Paulo Perico também participaram da cerimônia.

De acordo com os vereadores, a referida loja teve a sua fundação em 4 de junho de 1987. Ressaltaram que a agremiação se norteia pela liberdade, igualdade e fraternidade, sem sectarismo político, religioso ou racial. Enfatizaram os deveres de amor à família, de fidelidade, devotamento à Pátria e obediência à lei.

O Prêmio Caxias do Sul foi instituído pelo decreto legislativo 186/A, de 8 de setembro de 2006, a partir da iniciativa dos ex-vereadores Francisco de Assis Spiandorello e Getulio Demori. É outorgado a pessoas ou entidades, locais ou de outros municípios, que se destaquem por serviços prestados à comunidade caxiense, nos mais diferentes campos de ação.

08/06/2017 - 16:36
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Fábio Rausch - MTE 13.707

Ir para o topo