Voltar para a tela anterior.

Câmara Municipal discute quatro requerimentos e projeto

Pronunciamentos desta quinta-feira serão dos vereadores Paulo Périco/PMDB e Alberto Meneguzzi/PSB


A Câmara Municipal promove a partir das 8h30min desta quinta-feira (08/06) a última sessão ordinária desta semana. Na pauta, haverá discussão de quatro requerimentos e de um projeto de lei complementar, além de pronunciamentos no grande expediente de Paulo Périco/PMDB e Alberto Meneguzzi/PSB.
Em discussão única e votação, o requerimento 101/2017, de autoria do vereador Gustavo Toigo/PDT, que requer o espaço da Tribuna Livre para o Sindicato das Indústrias de Material Plástico do Nordeste Gaúcho (Simplás).
Outro requerimento é o 102/2017, do vereador Ricardo Daneluz/PDT, que solicita ao Poder Público Municipal informações sobre o Financiarte 2017, através da Secretaria Municipal da Cultura.
O terceiro requerimento é o 103/2017, de autoria do vereador Rafael Bueno/PDT, que requer informações da Secretaria Municipal de Recursos Humanos sobre a folha de pagamento de servidores públicos municipais lotados na Secretaria Municipal do Esporte e Lazer.
O último requerimento do dia é o 104/2017, do vereador Adiló Didomenico/PTB. Solicita à Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento informações sobre convênio para realização de exames de toxicidade em produtos hortifrutigranjeiros.
Em primeira discussão estará o projeto de lei complementar 21/2016, de Adiló Didomenico. A proposta acresce dispositivos na Lei Complementar 377, que consolida a legislação relativa ao Código de Posturas do Município. 
 

07/06/2017 - 18:18
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Clever Moreira - 8697

Ir para o topo