Voltar para a tela anterior.

Renato Nunes assume vaga de vereador nesta quarta

Convocação de extraordinária viabiliza posse no lugar de Elisandro Fiúza


O presidente da Câmara de Vereadores de Caxias do Sul, Felipe Gremelmaier/PMDB, anunciou nesta terça-feira (06/06) que o Poder Legislativo realizará nesta quarta-feira  duas reuniões extraordinárias durante a sessão ordinária para atender pedido de afastamento do vereador Elizandro Fiúza/PRB, convidado para assumir a Secretaria Municipal de Habitação.

O procedimento, que visa agilizar a posse do segundo suplente da coligação “Caxias Força e Coragem!”, estabelece a abertura da sessão ordinária pelo presidente, sua suspensão e instalação de sessão extraordinária, na qual será apreciada a negativa de comparecimento do primeiro suplente, Tibiriçá Maineri, que já oficiou à Casa declinando da convocação. Estará concluída a primeira sessão extraordinária.

Na retomada dos trabalhos da sessão ordinária, haverá nova convocação de extraordinária, a segunda, quando será dada posse ao segundo suplente, vereador Renato Nunes/PR. A sessão extraordinária é encerrada e com isso a Câmara retoma a sua sessão ordinária já com Nunes no exercício do mandato. Ele exerceu cargo na legislatura encerrada em 2016.

06/06/2017 - 11:42
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Paulo Cancian - MTE 3.507

Ir para o topo