Voltar para a tela anterior.

Câmara Municipal atende inspetoria do CREA-RS

Grupo da gestão 2017/2018 esteve no Legislativo em busca de apoio para trabalho


O presidente da Câmara Municipal, Felipe Gremelmaier/PMDB, recebeu nesta segunda-feira (05/06) os integrantes da inspetoria 2017/2018 do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Sul (CREA-RS).

Formam o grupo o inspetor-chefe e engenheiro civil e de segurança do trabalho Mário César Michielon Rech, o inspetor-secretário e engenheiro agrônomo Mauro Miguel dos Santos Cirne e o inspetor-tesoureiro e engenheiro eletricista Diogo Bernardi Franco.

No encontro, o presidente do Legislativo e os inspetores programaram que o CREA-RS ocupe tribuna livre em uma sessão ordinária para expor seu trabalho e demandas, e participe de um Câmara Convida para conhecer as atividades e o funcionamento da Casa. As atividades ainda serão agendadas.

O CREA fiscaliza o mercado de trabalho da área tecnológica para que apenas profissionais com devidas atribuições legais exerçam atividades da área técnica, visando garantir a segurança da sociedade. Por mais eficiência, a entidade busca interação institucional com órgãos públicos.

05/06/2017 - 15:46
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Clever Moreira - 8697

Ir para o topo