Voltar para a tela anterior.

Sessão ordinária terá três requerimentos e um parecer

Gustavo Toigo e Edson da Rosa ocuparão grande expediente


Na primeira reunião ordinária desta semana, a partir das 8h30min de terça-feira (04/04), a Câmara Municipal discutirá e votará três requerimentos e um parecer pela inconstitucionalidade. O espaço do grande expediente será dos vereadores Gustavo Toigo/PDT e Edson da Rosa/PMDB.

O primeiro requerimento da pauta é o 52/2017, de autoria coletiva dos parlamentares, que requer espaço na sessão ordinária de 26 de abril para homenagem pelos 30 anos da Escola Municipal Professora Ilda Clara Sebben Barazzetti.

Na sequência, os vereadores tratarão do requerimento 53/2017, de autoria coletiva, que solicita recriação da Frente Parlamentar para Discutir a Implantação de um Autódromo no Município.

O terceiro requerimento é o 58/2017, de autoria da vereadora Gladis Frizzo/PMDB, que pede informações ao Poder Executivo Municipal sobre servidores da Secretaria Municipal de Saúde.

Por último, os parlamentares discutirão e votarão o parecer pela inconstitucionalidade do projeto de lei 13/2015, de autoria do vereador Edi Carlos Pereira de Souza. A proposta obriga universidades, faculdades e outras instituições de ensino superior a divulgar em seus canais eletrônicos os nomes dos alunos que possuem bolsas, subsídios, financiamentos nacionais e estaduais e outros incentivos educacionais.

03/04/2017 - 17:06
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Clever Moreira - 8697

Ir para o topo