Voltar para a tela anterior.

Arlindo Bandeira mantém interior como prioridade

Vereador trabalha por segurança pública e sinalização


Líder da bancada do PP na Câmara Municipal, o vereador reeleito Arlindo Bandeira fez nesta quinta-feira (02/02) seu primeiro Grande Expediente nesta legislatura. Destacou intenção em trabalhar pela segurança pública e sinalização de trânsito de comunidades do interior, sua prioridade como parlamentar.

O vereador iniciou a manifestação falando da eleição do ano passado, quando se elegeu para o terceiro mandato graças a 2.418 votos. Bandeira destacou a dificuldade da campanha com escassos recursos financeiros e muitos candidatos adversários. Agradeceu o apoio de eleitores, da esposa e de amigos.

“Continuarei atuando com o gabinete itinerante para ver as necessidades da população do interior. Por 14 anos fui motorista da linha que liga o interior e o Centro, o que contribuiu para conhecer as demandas das comunidades”, comentou.

O líder do PP também falou sobre preocupação com a segurança pública no interior. Por isso, esteve no 12° Batalhão de Polícia Militar solicitando mais policiamento e na próxima terça-feira (07/02) terá audiência com o secretário municipal de Segurança Pública e Proteção Social, José Francisco Mallmann, para solicitar a presença da Guarda Municipal nos distritos.

Arlindo Bandeira informou que solicitou ao secretário municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade, Cristiano de Abreu Soares, a instalação de semáforos em Forqueta, no acesso a Fazenda Souza pela Rota do Sol, a liberação da ciclovia em Forqueta após horários comerciais e aos finais de semana e um temporizador na sinaleira em frente à loja Dallas, na BR-116.

Arlindo Bandeira disse que visitou o prefeito Daniel Guerra/PRB, a que entregou uma pasta com demandas. Também repassou-as ao vice-prefeito Ricardo Fabris, que o visitou no prédio do Legislativo.

02/02/2017 - 10:39
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Paulo Cancian - MTE 3.507
Redator(a): Clever Moreira - 8697

Ir para o topo