Voltar para a tela anterior.

Vereador Neri, O Carteiro agradece o apoio da comunidade caxiense, na última eleição ao Legislativo

O parlamentar também disse que será favorável a propostas que o governo do prefeito eleito Daniel Guerra/PRB apresentar em benefício da população


O vereador Neri, O Carteiro/SD agradeceu, na tarde desta quinta-feira (03/11), o apoio da população caxiense, que o reelegeu vereador para o mandato 2017-2020. O parlamentar direcionou a atenção com mais ênfase aos seus 6.229 eleitores.

Conforme Neri, sua preocupação para o próximo mandato continuará sendo na busca por melhorias e investimentos para a população. “Fomos eleitos para trabalhar pelo bem do povo e assim faremos”, prometeu. O parlamentar também disse que será favorável a propostas que o governo do prefeito eleito Daniel Guerra/PRB apresentar em benefício da comunidade.

O vereador ainda demonstrou preocupação com a precária situação da Escola Municipal Abramo Pezzi, no bairro Castelo. Conforme manifestação da vereadora Denise Pessôa/PT, minutos antes, a escola está com sala de aula interditada e o muro correndo risco de desabamento. O assunto deverá ser foco de reunião da Comissão de Educação, Ciência, Tecnologia e Inovação, Cultura, Desporto, Lazer e Turismo (CECTICDLT), na qual Neri comprometeu-se em participar.

03/11/2016 - 18:52
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Vania Espeiorin - MTE 9.861
Redator(a): Rodrigo Terribile Rossi

Ir para o topo