Voltar para a tela anterior.

Zoraido defende união por melhorias para a cidade

Vereador comentou resultado eleitoral do domingo passado


Em pronunciamento na sessão desta terça-feira (01/11), na Câmara Municipal, o vereador Zoraido Silva/PTB destacou que as eleições de domingo cumpriram etapa importante para a democracia do Brasil. Em nome de seu partido, saudou o prefeito eleito, vereador Daniel Guerra/PRB, e defendeu que, a partir de agora, a preocupação deve ser no encaminhamento de soluções para a cidade. “Caxias do Sul é muito maior do que uma disputa partidária”, observou.

Acrescentou que a bancada do PTB na próxima legislatura fará uma fiscalização permanente dos atos do Executivo, mas sempre de forma respeitosa. “A Câmara tem a obrigação de fiscalizar com a autonomia que lhe é conferida legalmente”. Lembrou que, ao longo de seis mandatos como vereador, acompanhou prefeitos de diferentes ideologias, mas que sempre buscaram o melhor para a cidade.

Em aparte, o também petebista Adiló Didomenico assinalou que é preciso fazer a leitura do recado proveniente das urnas. Cumprimentou os partidos vitoriosos nas eleições – PRB, PR e PEN – e cobrou diálogo como forma de buscar soluções para os problemas da cidade. Mas adiantou que o PTB será incisivo na cobrança das promessas feitas. “Caxias é maior do que todos. Seremos parceiros naquilo que for bom para a comunidade”.

01/11/2016 - 17:39
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): João Roberto Hunoff - MTE 5.247

Ir para o topo