Voltar para a tela anterior.

Câmara libera estacionamento nos fins de semana

Público em geral poderá usar espaço localizado atrás do prédio


A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Caxias do Sul decidiu liberar, para o público em geral, o uso do estacionamento localizado na parte de trás do prédio, com acesso pela Rua Dom José Baréa. A liberação ocorrerá, nos sábados e domingos, das 8h às 20h. Após este horário, as cancelas serão fechadas pela vigilância do Legislativo.

A decisão objetiva criar mais uma alternativa de estacionamento para os frequentadores do Parque Getúlio Vargas, que faz divisa com a área da Câmara. Durante a semana, o espaço continuará de uso privativo do Legislativo.

De acordo com o presidente Edi Carlos Pereira de Souza, haverá avaliação sobre a utilização do estacionamento para a continuidade da liberação no futuro. “Com a chegada das estações de clima mais quente, aumenta o movimento no parque e, como boa parte dos usuários se desloca de carro, é comum faltar espaço para estacionamento nas redondezas. Como a Câmara não faz uso do espaço nos fins de semana, a Mesa entendeu que a liberação ao público em geral seria importante”.

28/10/2016 - 16:17
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): João Roberto Hunoff - MTE 5.247

Ir para o topo