Voltar para a tela anterior.

Guila participa da inauguração do novo pavilhão da Associação de Recicladores do Serrano

Solenidade ocorreu na tarde desta quarta-feira, 29/06


O vereador Guila Sebben/PP participou, na tarde desta quarta-feira (29/06), da inauguração do novo pavilhão da Associação de Recicladores do Serrano. Na ocasião, o parlamentar esteve representando a Câmara de Vereadores. O novo pavilhão da Associação é resultado do Programa Água Brasil, uma parceria do Banco do Brasil com a WWF Brasil, com a Fundação Banco do Brasil e com a Agência Nacional de Águas.

Desde 2011, quando era Secretário de Desenvolvimento Econômico Trabalho e Emprego de Caxias do Sul e presidente da Cadeia Produtiva da Reciclagem, Guila acompanha o projeto. Para o vereador, o novo pavilhão é motivo de emoção e orgulho: “Sei o quanto isso representa para os recicladores e esta mudança trará, mais do que tudo, qualidade de vida a essas pessoas”, disse. Após cinco anos de negociações, Guila também destacou a concretização da obra: “O desafio é o Poder Público dar respostas mais rápidas às demandas, mas essa, finalmente, virou realidade”, pontuou o parlamentar.

Guila esteve, há pouco mais de um mês, visitando o local provisório onde a Associação de Recicladores do Serrano estava, bem como esteve no local das obras do novo pavilhão para acompanhar o andamento dos trabalhos.

O Programa Água Brasil atua desde 2010 com projetos voltados para a busca da melhoria da qualidade e da quantidade de oferta de água por meio de boas práticas. Tem o papel de conscientizar a população sobre o consumo responsável e a redução da pegada ecológica. Visa, ainda, aprimorar a mitigação de riscos socioambientais no processo de análise de riscos de crédito, assim como identificar novas oportunidades de negócios sustentáveis. 

29/06/2016 - 18:04
Gabinete do vereador Guila Sebben
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo