Voltar para a tela anterior.

Guila Sebben recebe CEO brasileiro da Moovit

Pedro Palhares esteve na cidade para lançar o aplicativo de transporte coletivo


Na tarde desta terça-feira (28/06), o vereador Guila Sebben/PP recebeu o CEO do aplicativo Moovit no Brasil, Pedro Palhares. O representante da empresa esteve em Caxias para fazer o lançamento oficial da plataforma. O Moovit é um aplicativo de mobilidade israelense e de abrangência mundial, que já atua na cidade há cerca de dois meses.

Ao receber Palhares na Câmara, Guila destacou a sua dedicação na pauta da mobilidade. O vereador protocolou, ainda em 2013, uma indicação ao Executivo para disponibilizar tecnologia em forma de aplicativo para monitorar a localização dos ônibus do transporte coletivo: “Venho da área da tecnologia e sei o quanto ela pode ser útil para facilitar a vida das pessoas”, disse Guila.

Ao apresentar o Moovit, Pedro enfatizou a presença da empresa no mercado mundial. Somente no Brasil, a Moovit conta com mais de 12 milhões de usuários e está disponível em 41 idiomas. Palhares também elogiou a atuação do parlamentar e agradeceu ao empenho da Visate para que o aplicativo entrasse em funcionamento: “Temos 3200 pontos mapeados no sistema do Moovit em Caxias e a Visate foi fundamental no suporte e na cedência da informação”, pontuou o CEO. Agora Guila aguarda pela disponibilização da informação em tempo real, com o acompanhamento pela tela do smartphone. O vereador também sugeriu à prefeitura a implementação do aplicativo Eu Fiscalizo, em 2014, do aplicativo Easy Taxi.

28/06/2016 - 17:50
Gabinete do vereador Guila Sebben
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo