Voltar para a tela anterior.

Vereador Jó Arse participa do lançamento do aplicativo para Moovit para transporte coletivo

O app proporcionará aos usuários do transporte coletivo informações referentes a itinerários e horários das linhas


O vereador Jó Arse/PDT participou na tarde desta terça-feira (28/06), do lançamento do aplicativo para transporte coletivo “Moovit”, no Salão Nobre da Prefeitura. O aplicativo tem o objetivo de oferecer aos usuários do transporte coletivo informações referentes a itinerários e horários das linhas, além de possibilitar a programação de viagens dentro da cidade, trazendo todos os elementos necessários.

Neste primeiro momento, o aplicativo funcionará com base de dados, tento como fonte de informações as planilhas de horário e frequência. Nele, poderá ser visualizado a previsão de chegada dos ônibus na parada e ao seu destino, bem como linhas de ônibus e seus locais, paradas de ônibus mais próximas do usuário e o itinerário completo com visualização no mapa.

O Moovit é gratuito, e o download pode ser feito diretamente na play store do Android, IOS e Windows Phone, ou pelo site (linkar http://moovitapp.com/pt-br). Para que todas as suas ferramentas funcionem corretamente, ele deve ser instalado em um celular que possua conexão com a internet e GPS.

28/06/2016 - 17:18
Gabinete do vereador Jó Arse
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo