Voltar para a tela anterior.

Adiló participa de entrega de pavimentação no São Caetano

Obra foi comemorada por toda a comunidade do bairro


O vereador Adiló Didomenico/PTB participou na manhã do último sábado (25/06), da entrega da pavimentação em paralelepípedo da rua Anselmo Swaisser aos moradores do Loteamento São Salvador, bairro São Caetano. A cerimônia, em frente à residência de nº 173, contou com a presença do prefeito Alceu Barbosa Velho, da primeira-dama Alexandra Baldisserotto, do Chefe de Gabinete e secretário da Receita, Paulo Dahmer e demais secretários municipais, do coordenador do Orçamento Comunitário, José Dambrós e equipe, lideranças comunitárias e moradores do bairro.

Na obra da Rua Anselmo Swaisser, com 2 mil m² de área, foram investidos R$ 180 mil. A pavimentação foi solicitada pelos moradores via Orçamento Comunitário. "É um momento muito feliz, pois é o resultado de nosso esforço em conquistar essa melhoria para a comunidade", afirmou o presidente da AMOB, Edson Stecanela.

A administração Municipal entende que a pavimentação de ruas nos bairros é essencial para o bem-estar dos moradores e, por isso, tem trabalhado no avanço do programa de pavimentações. Até a próxima quinta-feira (30/06), 11 pavimentações de vias serão entregues em diferentes regiões da cidade (nove em paralelepípedo e duas em asfalto). As 11 ruas somam 10 mil m² de pavimentação, com investimento de mais de R$ 1,5 milhão, recursos provenientes do OC.

28/06/2016 - 10:16
Gabinete do vereador Adiló Didomenico
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo