Voltar para a tela anterior.

Rádio Viva FM recebe homenagem da Câmara

A emissora completa 20 anos em julho


Na sessão desta quarta-feira (30), a Câmara homenageou os 20 anos da Rádio Viva FM. O requerimento é de autoria do Vereador Arlindo Bandeira/PP, e foi aprovado durante a sessão representativa do dia 19 de janeiro.

Bandeira lembrou a trajetória da emissora. Frisou que a participação da comunidade é a principal característica. Desde o início a rádio propaga o jornalismo comunitário com o melhor da música popular. Mensalmente são realizadas promoções, campanhas educativas e sociais. Na busca da consolidação e profissionalização da rádio, vários profissionais desfilaram a competência e alegria, que proporcionou criar a marca que permanece até hoje nos microfones da emissora, uma linguagem popular, mas não esquecendo os pilares da ética e da comunicação.

O diretor do Grupo RSCOM Marcos Picolli salientou que há anos, a emissora obtém índices de audiência relevantes, em especial em Caxias do Sul. São sete milhões de ouvintes por dia. Nossa trajetória é ascendente, porém sem esquecer a responsabilidade social. Quer agradecer aos ouvintes, clientes e parceiros, e também ao reconhecimento da Casa que assim como a Rádio Viva, quer sempre o melhor para Caxias do Sul.

O secretário de Governo Edson Nespolo representou o prefeito Sartori na cerimônia. Lembrou que a rádio é parceira do poder público na realização de campanhas e eventos de cunho social. A Viva faz parte de Caxias, e tem, devido ao seu perfil, uma identificação forte com os caxienses, sabe falar a linguagem do povo. Nespolo parabenizou o Vereador Bandeira pelo discurso.

A Rádio Viva FM entrou no ar em 02 de Julho de 1990. Atualmente, conta com uma abrangência em mais de 240 municípios no Rio Grande do Sul e sul de Santa Catarina.

30/06/2010 - 19:30
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo