Voltar para a tela anterior.

Presidente Edi Carlos recebe a visita da nova diretoria da ASCAM Caxias do Sul

O grupo diretivo tomou posse no último dia 1º de junho e propôs formas de integração


O presidente do Legislativo caxiense, vereador Edi Carlos Pereira de Souza, recebeu, na tarde desta terça-feira (14/06), a visita da nova diretoria da Associação dos Servidores da Câmara Municipal, a ASCAM Caxias do Sul, agora presidida por Davi Martins. Ele substituiu Eduardo Reis, hoje secretário do grupo. A posse aconteceu no último dia 1º de junho. Na sala de reuniões da Presidência da Casa, os diretores propuseram formas de integração institucional e discussões para qualificar o trabalho diário dos funcionários. Edi Carlos apoiou as ideias.

Presente à reunião, o diretor-geral da Casa, Rodrigo Weber, sugeriu que a associação passasse a conduzir alguns eventos com vereadores e funcionários. A proposta foi acolhida por Martins. O novo presidente também informou que a ASCAM possui 34 associados, todos do quadro funcional do Legislativo caxiense. A fundação do grupo data de 1º de julho de 2013.

Além do presidente Martins e do secretário Reis, integram a direção da ASCAM Caxias do Sul os servidores Cristiane Zanette (vice-presidente), Alcides Stefani (diretor financeiro) e Fábio Rausch (diretor social). Todos os membros diretivos participaram do encontro de hoje.

14/06/2016 - 17:28
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Fábio Rausch - MTE 13.707

Ir para o topo