Voltar para a tela anterior.

Jaison Barbosa representa Câmara de Vereadores no bairro Mariland

Vereador acompanhou a entrega oficial do primeiro campo público de futebol 7


O vereador Jaison Barbosa/PDT acompanhou a entrega oficial do primeiro campo público de futebol 7 com grama sintética de Caxias do Sul. Na ocasião, também foram entregues a Academia da Primeira Infância (API) e a revitalização total da área de lazer, com melhorias na pavimentação externa, mobiliário urbano e cercamento. O ato contou com a presença da primeira-dama e coordenadora de Comunicação, Alexandra Baldisserotto, e do campeão brasileiro e mundial de Kickboxing, Wellington Uega, morador do bairro Mariland.

Para o Prefeito Alceu, o investimento em lazer também é muito importante para as pessoas. "Os bairros de Caxias têm muitas áreas de lazer, um investimento que fizemos em todas as comunidades. E vocês, moradores, merecem esse investimento. Estão todos de parabéns pela conquista. Aqui as crianças vão brincar e os pais podem tomar chimarrão, aproveitando esse espaço. Mas nos ajudem a cuidar dessa praça, pois ela é de todos nós".

Conforme o secretário do Esporte e Lazer, Washington Stecanella Cerqueira, esse é um projeto piloto que pode ser implantado em outras comunidades. "O investimento em grama sintética diminui os gastos com a manutenção do espaço. Ficamos muito felizes com a transformação dessa quadra de futebol, onde todos podem usufruir. Parabéns à comunidade pela conquista. Contamos com o apoio de todos para manter essa área bem cuidada".

O presidente da Associação de Moradores do Bairro Mariland, Ademir Adão da Rosa, agradeceu ao Executivo e a Câmara de Vereadores através do vereador Jaison Barbosa, ao Prefeito Alceu, pelas melhorias feitas no bairro. "Essa praça é o coração da nossa comunidade. Estamos muito felizes com a revitalização desse espaço. A nossa comunidade agradece", ressaltou Ademir.

As melhorias na área de lazer, orçadas em R$ 326 mil, tem recursos próprios da Secretaria do Esporte e Lazer (SMEL) e do Orçamento Comunitário (OC). A empresa responsável pela obra é a Dase Construções Ltda.

13/06/2016 - 14:25
Gabinete do vereador Jaison Barbosa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo