Voltar para a tela anterior.

Comissão da Câmara sobre telefonia promove ato para comemorar antena de telefonia móvel em Criúva

O evento simbólico ocorrerá nesta segunda-feira, às 15h, na Rua Hortência Pasquali, próximo à caixa d’água


Às 15h desta segunda-feira (13/06), na Rua Hortência Pasquali Corso (próximo à caixa d’água), em Criúva, acontece ato para comemorar a recente instalação de uma antena de telefonia móvel, no distrito caxiense. O evento simbólico será realizado pela Comissão Temporária Especial em Defesa dos Consumidores em Telefonia de Caxias do Sul, presidida pelo vereador Arlindo Bandeira/PP. Em seguida, terá uma confraternização no salão paroquial da localidade. Está confirmada a participação da diretoria de Relações Institucionais da operadora Vivo, responsável pela estação.

De acordo com Bandeira, Criúva reivindicava uma estação de telefonia há anos. “Depois de uma longa jornada que contou com a participação e o envolvimento de diversos órgãos públicos, como a comissão da Câmara e os de defesa do consumidor, a comunidade pode comemorar o sinal com tecnologia de última geração, que atenderá aquela região, além de localidades vizinhas", salientou o parlamentar.

Além do vereador-presidente Arlindo Bandeira/PP, integram a Comissão Temporária Especial em Defesa dos Consumidores em Telefonia de Caxias do Sul os vereadores Adelino Teles/PMDB, Elói Frizzo/PSB, Neri, O Carteiro/SD e Pedro Incerti/PDT.

10/06/2016 - 18:30
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Fábio Rausch - MTE 13.707

Ir para o topo