Voltar para a tela anterior.

Vereador Adiló parabeniza SEMMA pela Semana do Meio Ambiente

Didomenico lembrou ações realizadas pela Secretaria Municipal


Na tarde desta quarta-feira (01/06), o vereador Adiló Didomenico/PTB aproveitou seu espaço no pequeno expediente para congratular a Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SEMMA) em alusão a realização da Semana do Meio Ambiente. O secretário Municipal, Adivandro Rech, parabenizou a instituição, lembrando também de todos os servidores.

"É um trabalho exemplar o que é realizado pela Prefeitura de Caxias do Sul em termos de cuidados com o meio ambiente, e isso se aplica também para a Codeca e o Samae. As políticas de preservação do Município fazem frente a muitos programas de outras cidades em todo o Estado e o Brasil", apontou o vereador do PTB.

A Semana do Meio Ambiente é realizada pela Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da SEMMA, e acontece de 1º a 05 de junho, no Centro de Eventos do Parque da Festa da Uva. Este ano tem como tema "Caxias Mais Verde...Uma História em Evolução". O evento é realizado anualmente, em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente (05/06), e o objetivo é promover a reflexão sobre a responsabilidade solidária entre poder público, iniciativa privada e sociedade civil no cuidado com o meio ambiente. Contará com diversas atrações como workshops, oficinas, apresentações musicais, dança, teatro, caminhada, mateada ambiental e Sarau Meio Ambiente e Musicalidade.  

02/06/2016 - 11:17
Gabinete do vereador Adiló Didomenico
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo