Voltar para a tela anterior.

Vereador Jó Arse participa de mais uma reunião do Comitê da Tocha Olímpica

O encontro foi promovido pela Secretaria Municipal do Esporte e Lazer e contou com a presença de entidades membros do comitê, relacionadas ao esporte e de relevância para o município


Faltando um pouco mais de um mês para a tocha olímpica percorrer as ruas de Caxias do Sul, o Comitê que viabiliza a preparação da atividade reuniu-se, nesta terça-feira (31/05), no Salão Nobre do Centro Administrativo. O Vereador Jó Arse/PDT esteve representando a Câmara Municipal no encontro, que deu continuidade à formatação da programação do dia 8 de julho, momento em que o símbolo olímpico será celebrado com a comunidade caxiense, percorrendo quase 13 quilômetros e passando pelas mãos de cerca de 60 condutores da cidade.

A previsão é que a tocha olímpica chegue a Caxias do Sul por volta das 18h do dia 8 de julho, no Monumento ao Imigrante, seguindo com os condutores selecionados pelo Comitê Rio2016, durante todo o percurso, até o destino final que é os Pavilhões da Festa da Uva.

Nos Pavilhões, uma série de atividades irá festejar o marco histórico para a cidade. Entre elas: atrações artísticas locais, homenagens a atletas e vivências praticas e teóricas de diferentes modalidades esportivas da cidade. Como a tocha também irá pernoitar no município, algumas atrações noturnas estão sendo articuladas em comemoração à permanência do símbolo.

Nesta terça-feira, a tocha percorrerá as ruas da capital pernambucana, Recife, e da cidade de Jaboatão dos Guararapes.

31/05/2016 - 21:54
Gabiente do Vereador Jó Arse/PDT
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo