Voltar para a tela anterior.

Reunião sobre som automotivo acontece hoje na Câmara de Vereadores

Vereador Bandeira promove encontro com o objetivo de evoluir proposta para legalização de espaço


Nesta segunda-feira (30/05), o vereador Arlindo Bandeira/PP promove uma reunião que terá como tema “Um espaço para o Som Automotivo”. O encontro ocorrerá às 19h30min no anfiteatro da Câmara de Vereadores e contará com a participação de equipes de som automotivo, associações, lojistas, promotores de eventos e apreciadores da modalidade. Representantes de órgãos públicos voltados a segurança, fiscalização, esporte e lazer, meio ambiente e trânsito também foram convidados.

Segundo Bandeiram, a proposta é promover um debate e encontrar uma solução para uma antiga reivindicação dos jovens por um espaço para competições e eventos de som automotivo, o que poderá resolver as reclamações da população quanto ao som alto e segurança nas vias públicas. “Meu papel enquanto vereador é promover o debate, reunir todas as partes e evoluir no assunto para que Caxias tenha um espaço próprio, legalizado e com regulamento para esta prática. Os jovens pedem mais espaço para se divertir e a população pede sossego. Vamos buscar a melhor saída”, salienta.

Em abril deste ano, o vereador protocolou uma indicação solicitando ao Poder Executivo Municipal concessão ou construção de espaço destinado a eventos e competições de som automotivo no Município.

30/05/2016 - 13:57
Gabinete do vereador Arlindo Bandeira
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo