Voltar para a tela anterior.

Jaison Barbosa representa a Câmara em evento na CIC

A reunião contou com a presença do DAER


O vereador Jaison Barbosa/PDT representou, nesta segunda-feira (02/05), a Câmara Municipal de Caxias do Sul, em evento, na Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC). A reunião contou com a participação do Executivo Estadual, através do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER/RS), representado pelo diretor-geral do órgão na Serra gaúcha, Ricardo Moreira Nunes.

O parlamentar manifestou-se em nome do Legislativo caxiense, destacando as ações da Casa, sendo destaque a aprovação da moção de contrariedade a projeto de lei 47/2016, que permite o retorno dos pedágios. Jaison também referiu audiência pública da Comissão de Desenvolvimento Urbano, Transporte e Habitação, em 2014, na Companhia de Desenvolvimento de Caxias do Sul (Codeca), com a presença do DAER/RS, que resultou na assinatura do convênio entre o Estado e o município, para a realização da obra da rótula, em frente ao posto São Luiz.

O pedetista disse que a última medida atendeu a uma antiga demanda da zona Norte. Ele ainda apontou para a necessidade de o DAER ampliar os convênios com os municípios. Também se fizeram presentes, na reunião da CIC, os vereadores Adiló Didomenico/PTB, Flavio Cassina/PTB e Guila Sebben/PP.

02/05/2016 - 18:43
Gabinete do Vereador Jaison Barbosa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo