Voltar para a tela anterior.

Parlamentar Neri, O Carteiro atende demanda no bairro Galópolis

O vereador escuta reivindicação antiga de moradores por alargamento de estrada


Nesta quinta-feira (28/04), o vereador Neri, O Carteiro/SD esteve no bairro Galópolis ouvindo moradores da localidade. A reivindicação é o alargamento da estrada que leva até Galópolis. Esse é um pedido antigo de vários moradores, pois o trânsito naquela estrada é intenso e tem aumentado muito por ser um caminho mais rápido até Galópolis. Além disso, com as chuvas, a estrada fica quase intransitável. A água escoa pela estrada e acaba invadindo propriedades, causando enormes transtornos e prejuízos às famílias, pois os canos estão quebrados e entupidos.

O parlamentar pôde constatar o problema pessoalmente e, juntamente com um morador, foi até a subprefeitura de Galópolis, onde se reuniu com o subprefeito, Velocino Uez. Ele foi muito solícito e demonstrou sua preocupação e empenho para resolver o problema. Uez explicou que a prefeitura esta fazendo licitação para compra de canos, tendo em vista que  a obra exige uma grande quantidade.

O subprefeito disse, ainda, que já existe projeto para execução dessa obra e está aguardando estudo técnico e liberação da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semma). Posteriormente, a intenção é passar para as etapas seguintes.

A obra, quando for entregue, trará para os moradores da localidade e a quem a estrada excelente alternativa de deslocamento, além de desafogar o tráfego na BR-116, no trecho de Galópolis até a rotatória da rodovia com a Avenida São Leopoldo.

O vereador Neri, O Carteiro se disse parceiro dos moradores daquele bairro e do subprefeito, para, juntos, tentarem agilizar essa obra tão necessária.

28/04/2016 - 21:33
Gabinete do Vereador Neri, O Carteiro/SD
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo