Voltar para a tela anterior.

Aniversário de 70 anos da Rádio Caxias ganhará destaque no Legislativo caxiense nesta quarta-feira

A sessão solene é aberta à população e se inicia às 19h30min, no plenário


A Rádio Caxias será homenageada pelo Legislativo municipal, em virtude do seu aniversário de 70 anos. A sessão solene ocorre nesta quarta-feira (27/04), no plenário da Câmara (Rua Alfredo Chaves, 1323, bairro Exposição). A solenidade é aberta à população. De autoria do vereador Rafael Bueno/PDT e apoiadores, o requerimento 66/2015 foi aprovado por unanimidade pelos parlamentares ainda no ano passado.

Com o prefixo ZYF-3, a Rádio Caxias do Sul caracteriza-se como a primeira emissora radiofônica da região Nordeste do Estado. Entrou em operação no dia 27 de abril de 1946, traduzindo o sonho de que a cidade, então com forte crescimento populacional e industrial, tivesse à sua disposição uma voz que aglutinasse suas realizações e aspirações.

Como apoiadores, assinaram o requerimento que trata da distinção à época do protocolo os vereadores Adelino Teles/PMDB, Arlindo Bandeira/PP, Guila Sebben/PP, Gustavo Toigo/PDT, Pedro Incerti/PDT, Raimundo Bampi/PSB, Washington Cerqueira/PDT e Zoraido da Silva/PTB.

27/04/2016 - 14:05
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Vania Espeiorin - MTE 9.861

Ir para o topo