Voltar para a tela anterior.

Bancada do PMDB cumpre agenda na Capital

Os vereadores do PMDB Adelino Teles, Edson da Rosa e Felipe Gremelmaier visitaram o secretário-geral de Governo, Carlos Búrigo, no Palácio Piratini


Os parlamentares da bancada peemedebista da Câmara Municipal de Caxias do Sul, Adelino Teles, Edson da Rosa e Felipe Gremelmaier cumpriram agenda na manhã desta terça-feira (26/04) em Porto Alegre. Visitaram o secretário-geral de Governo, Carlos Búrigo, no Palácio Piratini, e trataram de uma série de assuntos.

Falaram sobre o Programa de Concessões Rodoviárias do Rio Grande do Sul, crise financeira e política do estado, e da decisão do Supremo Tribunal Federal que acolheu ação da Procuradoria-Geral do Estado pedindo alterações no pagamento da dívida gaúcha com a União.

A bancada obteve de Búrigo a garantia de que não haverá concessão no trecho entre Caxias do Sul e Farroupilha: “Isso está totalmente descartado. Sob nenhuma hipótese haverá cobrança entre as duas cidades”, informa o líder da bancada, Adelino Teles.

O secretário-geral acrescentou aos parlamentares que o Programa de Concessões prevê metas para obras e melhorias em diversos pontos das rodovias.

“Búrigo ressaltou que, de acordo com o aumento da frota de veículos, as concessionárias deverão reduzir o valor tarifário ou compensar com mais obras e melhorias”, comenta Teles.

A bancada também esteve na Assembleia Legislativa, onde visitou o líder do PMDB, Alexandre Postal. Com o deputado, os vereadores também trataram das concessões e da situação financeira do Estado.

26/04/2016 - 16:13
Gabinete do vereador Adelino Teles
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo