Voltar para a tela anterior.

Vereador Washington Cerqueira comemora a execução de obras viárias no bairro Sagrada Família

Parlamentar também enfatizou projeto de sua autoria, que defende a colocação de leitora de cartões em táxis, para dar mais segurança aos usuários


Obras viárias em execução no bairro Sagrada Família, próximo ao Hospital Geral e à Universidade de Caxias do Sul, foram comemoradas pelo vereador Washington Cerqueira/PDT, durante a sessão ordinária desta quinta-feira (31/03), no plenário da Câmara Municipal. O parlamentar lembrou que havia feito indicações para o asfaltamento das ruas Irma Zago e Conselheiro Dantas em 2015, tendo em vista o grande fluxo de ambulâncias que rodam pela região. Diante do início das obras na Irma Zago, o pedetista cumprimentou o secretário municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade, Manoel Marrachinho.

Washington também destacou sua participação, hoje mais cedo, na ordem de reinício de obras em uma escola municipal no bairro Cidade Nova. O prazo dado pela construtora, para inauguração do imóvel, é de 540 dias. O vereador ainda deu ênfase ao projeto de lei 188/2015, de sua autoria, que pretende incluir, entre as medidas obrigatórias para obter a licença de taxistas, a opção de pagamento em cartão de crédito e débito por parte do usuário.

Conforme o pedetista, a possibilidade de mudança na legislação será debatida em uma assembleia do Sindicato dos Taxistas de Caxias do Sul, ainda a ser agendada. Em sua opinião, Washington acredita que a opção do pagamento através de cartões bancários reduzirá a incidência de assaltos, uma vez que os profissionais trabalharão com menos dinheiro em espécie. O vereador Gustavo Toigo/PDT ainda observou que essa opção facilitará a vida dos turistas que visitam o município.

31/03/2016 - 19:34
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Vania Espeiorin - MTE 9.861
Redator(a): Rodrigo Terribile Rossi

Ir para o topo