Voltar para a tela anterior.

Vereador Renato Oliveira destaca obras realizadas durante a sua gestão na Secretaria Municipal da Habitação

Nos últimos três anos, ele havia dirigido a pasta do poder Executivo


A Câmara Municipal de Caxias do Sul recebeu, nesta terça-feira (29/03), uma prestação de contas do vereador Renato Oliveira/PCdoB, acerca de seu trabalho, à frente da Secretaria Municipal da Habitação, pasta que dirigiu nos últimos três anos (2013 a 2016), enquanto se encontrava licenciado do mandato parlamentar, no Legislativo caxiense. A manifestação ocorreu durante a sessão ordinária de hoje, no plenário da Casa.

Por meio do painel eletrônico, o vereador mostrou fotografias de obras executadas pela cidade, em diversos bairros. “Apenas, no loteamento Campos da Serra, 1.360 pessoas ganharam moradias do programa federal Minha Casa, Minha Vida, com parcelamentos mensais de valores entre R$ 25,00 e R$ 80,00, extremamente acessíveis”, pontuou o parlamentar.

A partir da tribuna, Renato também exibiu intervenções realizadas nos bairros São Vitor Cohab e Diamantino e nos loteamentos Vitória e Conquista. Destacou a entrega de apartamentos, no empreendimento Rota Nova, inclusive com fotografias dos futuros condôminos, oriundos dos bairros Industrial e Santa Fé.

Líder do governo municipal no Legislativo, o vereador Pedro Incerti/PDT enfatizou a realização do sonho da casa própria e a contribuição do governo federal, no processo de conclusão das moradias. A vereadora Daiane Mello/PMDB elogiou a atuação de Renato.

29/03/2016 - 18:03
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Fábio Rausch - MTE 13.707
Redator(a): Rodrigo Terribile Rossi

Ir para o topo