Voltar para a tela anterior.

Guila Sebben prestigia lançamento da 6ª etapa da Linha da Pequena Empresa

Serviço visa reduzir a burocracia para os micro e pequenos empreendedores


Na manhã desta quinta-feira (24/03), o vereador Guila Sebben/PP representou a Câmara Municipal no lançamento da 6º etapa da Linha da Pequena Empresa. O evento ocorreu no Salão Nobre do Centro Administrativo.

A Linha da Pequena Empresa tem como objetivo descentralizar os serviços de apoio empresarial, desburocratizar o acesso às informações e retirar os profissionais autônomos da informalidade. Além disso, fornece os serviços de orientações sobre alvará, licenças municipais e programas de microcrédito, orientação sobre gestão empresarial e abertura de empresas, formalização do empreendedor individual, orientação sobre crédito consciente e assessorias e capacitações em grupo.

Para Guila, a Linha da Pequena Empresa é um sinal da preocupação do poder público em facilitar os serviços: “A função do poder público é cada vez mais desburocratizar o ambiente empreendedor”, diz o parlamentar.

Em parceria com a CDL, Visate, Sebrae e ICC Serra Banco do Povo, a Linha Pequena Empresa é uma iniciativa da Prefeitura de Caxias do Sul, voltada para o desenvolvimento das Micros e Pequenas Empresas e dos empreendedores individuais da cidade, sendo um convênio de colaboração para a estruturação e a implantação de atendimento móvel. 

24/03/2016 - 13:49
Gabinete do vereador Guila Sebben
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo