Voltar para a tela anterior.

Vereadores visitam local onde funcionará antena de Criúva

Comissão da Telefonia foi conhecer estrutura da torre de transmissão de telefonia móvel


Na manhã desta quarta-feira (23/03), os vereadores da Comissão Temporária Especial em Defesa dos Consumidores da Telefonia se deslocaram até o distrito de Criúva para conhecer o local onde está sendo instalada a antena de telefonia móvel. Participaram da visita os vereadores Arlindo Bandeira/PP (presidente da comissão), Pedro Incerti/PDT, Neri, O Carteiro/SD e Adelino Teles/PMDB. O subprefeito da localidade Luiz Guiomar dos Reis recebeu os parlamentares.

Parte da estrutura da torre de transmissão está pronta e fica na Rua Hortência Pasquali Corso (próximo da caixa d'água). Segundo informações da Diretora de Relações Institucionais – Regional Sul da Operadora Vivo, a previsão é que a antena esteja em pleno funcionamento ainda no primeiro semestre de 2016.

O presidente da comissão, vereador Arlindo Bandeira, que já esteve no local em fevereiro, agradeceu a colaboração dos colegas e relembrou todo o caminho percorrido até aqui. “Finalmente estamos vendo essa novela chegar ao fim. Foram inúmeras reuniões, visitas e cobranças. Vamos acompanhar de perto até vermos a antena funcionar e voltaremos aqui para comemorar junto com a comunidade de Criúva”, afirmou.

O vereador Raimundo Bampi/PSB também faz parte da Comissão da Telefonia e o ex-vereador Henrique Silva/PCDB participou das atividades da comissão em 2014.

23/03/2016 - 18:04
Gabinete do vereador Arlindo Bandeira
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo