Voltar para a tela anterior.

Guila Sebben mostra indignação com nomeação de Lula

Parlamentar utilizou a tribuna na tarde desta quarta-feira, dia 16


A nomeação do ex-presidente Lula foi o tema levado à tribuna da Câmara de Vereadores por Guila Sebben/PP na tarde desta quarta-feira (16/03). Durante seu pronunciamento, o parlamentar utilizou um nariz de palhaço. Para Guila, a nomeação de Lula é uma afronta às mais de 6 milhões de pessoas que foram às ruas no último domingo (13/03).

Ainda durante a sessão, Guila apresentou um voto de pesar à República Federativa do Brasil. Leia na íntegra:

“Manifesto minha indignação e os meus mais sinceros sentimentos pela perda do respeito ao povo brasileiro. Com a nomeação de Luis Inácio Lula da Silva como ministro-chefe da Casa Civil, no dia de hoje a presidente Dilma enterra o resquício de esperança de que o atual governo servisse a nação e não a seus interesses próprios, que beneficiam seus correligionários.

Após mais de 6 milhões de pessoas irem às ruas no último domingo pedindo pela prisão do ex-presidente e pelo fim da corrupção, a nomeação do féretro humilha e coloca o brasileiro em um nível de inferioridade jamais visto.

A dor pela morte do Brasil se aflora no dia de hoje, mesmo com o luto estando presente há alguns anos. Que Deus ilumine os passos deste país.”

16/03/2016 - 18:07
Gabinete do vereador Guila Sebben
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo