Voltar para a tela anterior.

Comissão da Telefonia realiza primeiro encontro do ano

O grupo definiu as principais ações para 2016


A Comissão Temporária Especial em Defesa dos Consumidores da Telefonia realizou seu primeiro encontro do ano nesta quarta-feira (09/03). A reunião, que ocorreu na Câmara de Vereadores, contou com a presença do vereador presidente do grupo, Arlindo Bandeira/PP, e dos parlamentares Pedro Incerti/PDT e Raimundo Bampi/PTB, além das assessorias dos vereadores Adelino Teles/PMDB e Neri o Carteiro/SD.

A comissão definiu as ações para o ano de 2016, que incluem a divulgação da Cartilha da Telefonia e do Canal de Denúncias no interior (a exemplo da divulgação realizada na Praça Dante Alighieri em outubro de 2015) e uma visita ao local onde está sendo instalada a antena no Distrito de Criúva, que começará a operar em junho deste ano, conforme informações da operadora Vivo.

Segundo o presidente da comissão, vereador Arlindo Bandeira, a reunião foi positiva e buscou definir o que o grupo de vereadores focará neste ano. “A telefonia é quase um problema de calamidade pública, pois atinge todas as camadas da população. Mas não podemos desistir. Precisamos divulgar os canais de denúncias, contar com os órgãos competentes e cobrar a parte das operadoras, como no caso da antena de Criúva que já virou uma novela”, desabafou Bandeira.

10/03/2016 - 14:45
Gabinete do vereador Arlindo Bandeira
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo