Voltar para a tela anterior.

Pedro Incerti destaca a inauguração de escola de Educação Infantil no loteamento Parque Oásis

Ele citou benefícios de logística dos desfiles da Festa da Uva, na Rua Plácido de Castro


A inauguração da Escola de Educação Infantil Carolina Sutil de Oliveira, no loteamento Parque Oásis, no dia de ontem, teve destaque no pronunciamento do vereador Pedro Incerti/PDT, líder do governo municipal na Câmara. Na sessão ordinária desta terça-feira (23/02), o parlamentar ressaltou se tratar da 42ª escola infantil conveniada à Prefeitura e da 5ª entregue na atual administração (2013-2016). Segundo ele, a instituição possui 564 metros quadrados de área construída e capacidade para oferecer 60 vagas a crianças de zero a quatro anos de idade.

O pedetista também aproveitou para salientar benefícios de logística, a partir da troca de local dos desfiles da Festa da Uva. Nesta 31ª edição, estão previstos oito deles, na Rua Plácido de Castro. Antes, eram realizados na Rua Sinimbu. Incerti garantiu que, agora, o trânsito da região central não mais é prejudicado. Informou que, no primeiro final de semana da festividade, cerca de 150 mil pessoas transitaram pelos pavilhões do evento, que continua até o próximo dia 6 de março. O vereador Flávio Dias/PTB apoiou as colocações do colega.

Na mesma linha, manifestou-se o vereador Jaison Barbosa/PDT. Ele também enfatizou a presença do Legislativo caxiense, com um estande, no mezanino do centro de eventos dos pavilhões. O espaço conta com um estúdio anexo, para as transmissões da TV Câmara Caxias (canal 16 da NET).

23/02/2016 - 18:25
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Fábio Rausch - MTE 13.707

Ir para o topo