Voltar para a tela anterior.

Prazo para inscrições no concurso público da Câmara Municipal de Caxias do Sul se encerra nesta segunda-feira (22/02)

As vagas são para Assistente de Informática, Oficial Técnico Legislativo e Técnico em Contabilidade


Nesta segunda-feira (22/02), termina o prazo das inscrições no concurso público da Câmara Municipal de Caxias do Sul para os cargos de Assistente de Informática, Oficial Técnico Legislativo e Técnico em Contabilidade.

Cada cargo tem prevista uma vaga e a exigência é de Ensino Médio. O candidato ao cargo de Técnico em Contabilidade também precisa comprovar curso técnico na área e registro no Conselho Regional de Contabilidade. No caso dos candidatos à função de Assistente de Informática, além da prova objetiva, terão de realizar um teste prático.

As provas serão aplicadas no dia 3 de abril de 2016, em local e horário a serem divulgados. Para conferir o edital (nº 001/2016) do processo seletivo e se inscrever, a pessoa interessada deve consultar os endereços eletrônicos: www.objetivas.com.br ou www.camaracaxias.rs.gov.br, no link “Concurso Público”. O custo da inscrição é de R$ 60,00.

Caso o candidato não possua acesso à Internet, será disponibilizado computador para realização da inscrição no Setor de Protocolo e Arquivo da Câmara Municipal (Rua Alfredo Chaves, nº 1323, bairro Exposição, em Caxias do Sul), de segunda a sexta-feira, em dias úteis, no horário das 8h30min às 11h45min e das 13h15min às 18h.

Também no site institucional do Legislativo, o candidato dispõe de acesso ao Estatuto dos Servidores Municipais de Caxias do Sul, à Lei Orgânica Municipal e ao Regimento Interno da Câmara Municipal de Caxias do Sul.

O provimento dos referidos cargos públicos obedecerá ao regime estatutário. A execução técnico-administrativa do concurso cabe à Objetiva Concursos Ltda, vencedora da licitação. A empresa mantém sede em Porto Alegre/RS.

 

Tabela de Cargos e Vagas

Cargo

Vagas Legais

Escolaridade

Vencimento - Jan/2016 (R$)

Carga Horária Semanal

 
 

Assistente de Informática

01

Ensino Médio completo

3.852,56

33h

 

Oficial Técnico Legislativo

01

Ensino Médio completo

3.852,56

33h

 

Técnico em Contabilidade

01

Ensino Médio completo, Curso Técnico em Contabilidade e Registro no Conselho Regional de Contabilidade.

2.624,90

33h

 

Confira o edital completo em: 001/2016

 
22/02/2016 - 11:42
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Vania Espeiorin - MTE 9.861

Ir para o topo