Voltar para a tela anterior.

Presidente Edi Carlos prestigia a inauguração do novo CRAS Sudeste do Bairro Planalto

O vereador destacou que o centro irá beneficiar muitas famílias em vulnerabilidade social


O presidente da Câmara Municipal de Caxias do Sul, vereador Edi Carlos Pereira de Souza, prestigiou, na manhã desta sexta-feira (12/02), a inauguração do novo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da região Sudeste, no Bairro Planalto. O ato ocorreu na Rua Nadir Antonioli, 21, na sede. O parlamentar ressaltou que a obra vinha sendo muito cobrada e aguardada pela comunidade. “Certamente, o centro irá beneficiar diversas famílias em vulnerabilidade social”, destacou.

Dados da Prefeitura Municipal caxiense indicam que a nova unidade possui 170 metros quadrados de área. Conta com salas de coordenação, a de atendimento, a de técnicos, além de copa, pátio externo e equipe de assistentes sociais, psicólogos, educadores sociais, agentes administrativos, auxiliar de limpeza e estagiários. O CRAS atende ao público de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h30min. O contato telefônico é (54) 3901-1487.

O novo CRAS abrangerá os bairros/loteamentos Assunção, Bela Vista, COESP, Cristo Redentor, Cruzeiro, La Paloma, Monte Reale, Paiquerê, Panazzolo, Pinho Verde, Planaltinho, Planalto Frente, Planalto I e II, Portinari, São Victor Cohab, São Virgílio, Vila Ipiranga, Vila Leon, Vila Mari, Vila Verde I e II e Vitória. Oferece os serviços de proteção social básica a famílias e indivíduos em situação de vulnerabilidade e risco social.

 

* Com informações da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Caxias do Sul.

12/02/2016 - 18:01
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Fábio Rausch - MTE 13.707

Ir para o topo