Voltar para a tela anterior.

Presidente do Sirecom destaca os 50 anos da Lei do Representante Comercial

Adair Umberto Mussoi esteve na tribuna do Legislativo caxiense e, em nome do Sindicato dos Representantes Comerciais do Nordeste-RS, ressaltou os benefícios da lei 4.886/1965


O aniversário de meio século de vigência da Lei do Representante Comercial (4.886/1965) obteve destaque no pronunciamento de Adair Umberto Mussoi, que ocupou a tribuna do Parlamento caxiense, na sessão ordinária desta quarta-feira (09/12). Mussoi preside o Sindicato dos Representantes Comerciais do Nordeste do Rio Grande do Sul (Sirecom Nordeste-RS) e ressaltou os benefícios da referida legislação para a categoria. O dirigente pôde utilizar a tribuna a partir de uma decisão dos líderes dos partidos que compõem o Legislativo atualmente.

Mussoi lembrou que, à época em que a lei foi instituída (9 de dezembro de 1965), eram outros tempos, inclusive de ditadura militar no país. Os anos se passaram e a lei segue cumprindo seu papel e regulando de forma positiva a atividade de representante comercial, pontuou o presidente do Sirecom Nordeste-RS. 

  O dirigente também agradeceu aos vereadores por abrirem espaço para a entidade se manifestar e elogiou a atuação do Parlamento Municipal. “Com muita satisfação, vemos que a Câmara de Caxias do Sul é a caixa de ressonância da comunidade. Mesmo em tempos tão turbulentos, aqui, neste ambiente, se pratica a democracia”, enfatizou.

09/12/2015 - 17:47
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Vania Espeiorin - MTE 9.861

Ir para o topo