Voltar para a tela anterior.

Vereador Washington recebe equipe masculina de handebol do Recreio da Juventude

A equipe obteve bom desempenho e sagrou-se vice-campeã no estadual da modalidade


O vereador Washington Cerqueira/PDT, recebeu, na última terça-feira (25/11), em seu gabinete, a equipe masculina cadete de handebol do Recreio da Juventude, que se sagrou vice-campeã do Campeonato Estadual da modalidade. Na oportunidade, o parlamentar entregou aos atletas os votos de congratulações, parabenizando a equipe pelo bom desempenho na primeira fase do campeonato, bem como ao título de vice-campeão do estadual.

O torneio ocorreu em duas etapas e foi encerrado no início de novembro. Na primeira fase, a equipe sagrou-se campeã invicta, vencendo o HandAction, de Porto Alegre; a AAHCB, de Campo Bom; e empatando com ATHB, de Torres e a UEEHCC, de Capão da Canoa. Na segunda etapa, realizada entre os dias 05 e 08 de novembro, a equipe obteve cinco vitórias e uma derrota, conquistando o vice-campeonato do Estadual 2015. No total, 11 equipes participaram da primeira etapa.

Além da equipe cadete, estiveram presentes na sessão ordinária os atletas da categoria adulta masculino do Recreio da Juventude, que se sagraram bicampeões gaúchos da modalidade, nas finais disputadas no último final de semana, no ginásio de esportes da Sede. Na ocasião, os atletas acompanharam a leitura dos votos de congratulações, prestada pelo parlamentar, parabenizando a equipe campeã pelo triunfo. O voto foi aprovado pelos vereadores e será entregue aos atletas. 

25/11/2015 - 18:15
Gabinete do Vereador Washington Cerqueira
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo