Voltar para a tela anterior.

Presidente Cassina parabeniza a equipe Joinha pelo 1º lugar na Gincana dos Servidores Municipais de 2015

O vereador Bueno, com o apoio de Denise e Guila, fez voto de congratulações pelo resultado


O presidente do Legislativo caxiense, vereador Flavio Cassina, parabenizou, no início da sessão ordinária desta terça-feira (27/10), realizada no plenário da Casa, vereadores, servidores (efetivos e cargos em comissão) e estagiários pelo 1º lugar, na 9ª Gincana de Integração dos Servidores Municipais de Caxias do Sul. Organizados na equipe Joinha (“Gente da Melhor Qualidade”), o grupo atingiu 8.296 pontos no último sábado. Além do troféu de vencedor geral, conquistou o título de melhor torcida, pelo segundo ano consecutivo. Em 2014, havia ficado com o 5º lugar geral.

Em seguida, diversos vereadores se manifestaram. Rafael Bueno, com o apoio de Denise Pessôa e Guila Sebben, apresentou um voto de congratulações pelo resultado. Os três parlamentares estavam inscritos na gincana e participaram das atividades.

Coordenada pelas servidoras Milena Bartelle e Rejane Lizot, a Joinha também venceu as provas de dança, em homenagem aos 140 anos da imigração italiana, no Rio Grande do Sul, e a dos nem tão famosos. A equipe teve 30 integrantes inscritos para realizarem as tarefas do dia da gincana e outros inúmeros servidores na torcida.

O processo todo teve início em 15 de outubro passado, com a entrega de cinco tarefas às coordenadoras, incluindo uma ação de solidariedade. No sábado passado, houve apresentações artísticas de dança, provas de agilidade, raciocínio, esportivas e recreativas. No total, sete equipes de servidores do poder público local participaram da integração.

27/10/2015 - 18:26
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Fábio Rausch - MTE 13.707

Ir para o topo