Voltar para a tela anterior.

Francisco Spiandorello será homenageado pela Câmara Municipal

Proposição pariu do vereador Adelino Teles/PMDB


Um dos mais emblemáticos políticos caxienses, Francisco de Assis Spiandorello receberá da Câmara Municipal o título de cidadão emérito de Caxias do Sul. A solenidade acontecerá na próxima terça-feira (27/10), às 19h30min, no plenário do Legislativo, que deverá estar lotado por familiares, amigos, correligionários e ex-colegas de Legislativo e de Executivo, e de outros trabalhos desenvolvidos por Spiandorello.

Nesta sexta-feira, o vereador Adelino Teles/PMDB, o Magrão, proponente do título, recebeu o homenageado em seu gabinete para tratarem da cerimônia da próxima terça-feira. O projeto de lei da homenagem foi aprovado por maioria dos parlamentares na sessão do Legislativo em 28 de julho deste ano. O peemedebista sugeriu o reconhecimento pelos relevantes serviços prestados por Spiandorello, também conhecido como Chico Spiandorello e Chico da Caixa, à comunidade caxiense.

Atualmente, Spiandorello é secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego da Prefeitura de Caxias do Sul. Spiandorello foi vereador em quatro mandatos, presidindo a Casa e integrando comissões; deputado estadual; secretário municipal da Habitação e Ação Social, e de Urbanismo; e vice-prefeito de Caxias do Sul. Spiandorello também é muito conhecido pelo trabalho na Caixa Econômica Estadual. 

23/10/2015 - 16:15
Gabinete do Vereador Adelino Teles
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo