Voltar para a tela anterior.

Vereador Velocino Uez participa da abertura da Semana de Galópolis

O Parlamentar representou a Câmara Municipal de Caxias do Sul na atividade


O vereador Velocino Uez/PDT participou, na noite desta quinta-feira (15/10), da abertura da Semana de Galópolis 2015, no Salão Paroquial da comunidade. Estiveram presentes o prefeito Alceu Barbosa Velho, o vice-prefeito Antonio Feldmann, o subprefeito em exercício e coordenador distrital, Jones Pedó, a presidente da AMOG, Mara Pinto, secretários municipais, integrantes da Comissão Social, Soberanas e embaixatrizes da Festa da Uva 2016, demais embaixatrizes, vereadores, organizadores, apoiadores e patrocinadores da Semana.

Na ocasião, foram apresentados os trajes oficiais da rainha Sabrina Matté, princesas Jéssica Seben e Letícia Formolo, além das seis Embaixatrizes da festividade. As vestimentas foram criadas pela estilista Mariana Moschen Brustolin Calza, que fez a releitura de trajes utilizados pelas imigrantes que residiam em Galópolis. Além disso, a atividade contou com um filó típico italiano, bênção do padre Paulo Venturin e show do Grupo Girotondo.

O vereador Velocino Uez, integrante também da Comissão Organizadora da festividade, destacou que além do filó, a Feira do Livro da Escola Ismael e a Churrasqueira Coletiva são atividades que devem ser prestigiadas por todos. “Quando falo de Galópolis, destaco e parabenizo as 14 comunidades que estão presentes nesta noite. Minhas saudações aos presentes no evento, a corte e as Embaixatrizes que, a partir do dia que se inscreveram para concorrer, firmaram um compromisso, caminhando junto e representando Galópolis. Também à equipe, da qual integro com muito orgulho, que trabalha em prol e com comunidade, fazendo acontecer. Às famílias, pois nesta caminhada, é fundamental todo o apoio, e aos nossos bravos agricultores, que produzem com fé e responsabilidade, procurando alternativas para que nós tenhamos o nosso alimento no final do dia. Agradeço também a todos que vieram prestigiar e valorizar este evento. Sozinhos somos pequenos, e juntos, fazemos a diferença. Desejo um bom início da Semana de Galópolis”, cumprimenta o parlamentar.

A Semana de Galópolis é uma realização da Associação de Moradores de Galópolis (AMOG), da Subprefeitura de Galópolis e das secretarias da Cultura, Esporte e Lazer (Fiesporte), Obras e Serviços Públicos e da Saúde, além do Samae e da Codeca. Conta com diversos apoiadores e patrocinadores.

A festividade se estende até o próximo domingo, dia 25. Nesta sexta-feira (16/10), a programação conta com desfile de Moda Vintage - Divertir, amar e voltar no tempo, às 20h, na Quadra de Esportes ARAG.

16/10/2015 - 17:04
Gabinete do Vereador Velocino Uez
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo