Voltar para a tela anterior.

Vereadores discutem a questão da insegurança e da violência no município

Integrantes de comissões ligadas aos temas, os parlamentares estudam uma iniciativa para viabilizar ações e medidas


Os vereadores Gustavo Toigo/PDT, Henrique Silva/PCdoB e Virgili Costa/PDT se reuniram, na tarde desta segunda-feira (28/09), na Casa de Leitura, Memória e Educação Legislativa da Câmara Municipal, para discutir a questão da insegurança e da violência no município e estudar uma iniciativa para viabilizar ações referentes aos temas. Os parlamentares integram três comissões da Casa ligadas ao assunto: Comissão de Direitos Humanos, da Pacificação Restaurativa e em Defesa da Não Violência.

Os vereadores, em conjunto com os demais integrantes dos grupos, pretendem debater sugestões acerca do tema. Conforme Toigo, o Legislativo caxiense está atento aos recentes acontecimentos ligados à violência e à insegurança em Caxias do Sul. "As comissões são importantes instrumentos para articular ações e medidas que viabilizem a paz no município", pontuou o pedetista.

A Comissão de Direitos Humanos, Cidadania e Segurança (CDHCS) da Câmara é composta pelos vereadores Virgili Costa/PDT, Edi Carlos/PSB, Renato Nunes/PRB, Denise Pessôa/PT e Rafael Bueno/PCdoB.

Além de Gustavo Toigo, fazem parte da Comissão Temporária Especial da Pacificação Restaurativa os parlamentares Adelino Teles/PMDB, Daniel Guerra/PRB, Denise Pessôa/PT, Flávio Dias/PTB, Guila Sebben/PP, Henrique Silva/PCdoB, Neri, O Carteiro/SD, Raimundo Bampi/PSB e Washington Cerqueira/PDT.

Integram a Comissão Temporária Especial em Defesa da Não Violência em Caxias do Sul os vereadores Henrique Silva/PCdoB, Daiane Melo/PMDB e Denise Pessôa/PT.

28/09/2015 - 14:06
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Luiz Carlos Erbes - MTB 7.404
Redator(a): Renata Chies

Ir para o topo