Voltar para a tela anterior.

Guila Sebben convida equipe para o Dia Mundial Sem Carro

O parlamentar e a assessoria deixarão o carro na garagem, nesta terça-feira (22/09)


Na tarde desta segunda-feira (21/09), o vereador Guila Sebben/PP reuniu a equipe do gabinete e da bancada progressista para convidá-los a aderir ao Dia Mundial Sem Carro, que ocorre nesta terça-feira (22/09). O parlamentar, defensor ferrenho do uso de modais alternativos de transporte, pontuou a importância de aderir ao movimento: "O Dia Mundial Sem Carro visa estimular uma reflexão do uso de transporte motorizado individual e a utilização de outros meios de locomoção e eu estou mobilizando a minha equipe. Temos uma cultura a ser mudada no nosso município e o exemplo começa em casa", disse Guila.

O Dia Mundial Sem Carro surgiu na França, em 1997, e propõe que as pessoas experimentem formas de se locomover sem usar o automóvel. Guila Sebben virá trabalhar de bicicleta, como já faz quando a agenda permite. Da equipe, dois usarão o transporte coletivo, dois virão a pé, um de carona e um de bicicleta.

Durante a sessão ordinária desta terça-feira, além de falar sobre esse movimento, Guila repercutirá a Campanha de Trânsito da CDL Jovem, que traz esse ano a temática da calma no trânsito.

22/09/2015 - 13:05
Gabinete do Vereador Guila Sebben
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo