Voltar para a tela anterior.

Vereador Washington participa da entrega de obras no Loteamento Brandalise

O Parlamentar representou a Câmara Municipal de Caxias do Sul na atividade


O vereador Washington Cerqueira/PDT participou, na tarde desta quinta-feira (10/09), da solenidade de entrega de obras à comunidade do Loteamento Brandalise, na zona norte da cidade, solicitadas via Orçamento Comunitário (OC). O ato foi realizado pelo prefeito Alceu Barbosa Velho e ocorreu no Centro Comunitário do loteamento.

Na oportunidade, foram entregues a pavimentação comunitária de 60 metros da Rua das Muralhas e a pavimentação asfáltica de trecho da linha de ônibus das ruas 8 e Menino Deus. Esta obra, a cargo da empresa Dalfovo, vencedora da licitação, teve um investimento do município na ordem de R$ 770 mil, recursos provenientes do OC. Além disso, ocorreu a entrega da 54ª Academia da Melhor Idade (Amei) e do Parque Infantil. Na aquisição dos equipamentos, a Secretaria Municipal do Esporte e Lazer (SMEL) investiu R$ 37 mil.

Washington destaca a importância das obras. "São demandas que a comunidade solicitou, e nós trabalhamos para atender toda a população caxiense. Estamos olhando para todos os bairros da cidade e, com a colaboração de cada um, alcançamos cada vez mais resultados. Além disso, a Amei demonstra o quanto queremos muito bem os moradores da nossa cidade, proporcionando bem-estar, saúde e qualidade de vida", frisa o vereador.

A atividade também contou com a presença do secretário do Esporte e Lazer, Jó Arse, do coordenador do Orçamento Comunitário, José Dambrós, do diretor-presidente da Codeca, Paulo Ballardin, do presidente do Loteamento Brandalise, Nestor Rankrappes, bem como da equipe da SMEL e moradores do local. 

11/09/2015 - 08:15
Gabinete do vereador Washington Cerqueira
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo