Voltar para a tela anterior.

Vereador Washington recebe atletas campeões nos Jogos Abertos de Pingue-Pongue 2015

Os jogadores receberam os votos de congratulações do parlamentar, parabenizando pelas conquistas e participação no torneio


O vereador Washington Cerqueira/PDT recebeu, na noite desta quinta-feira (03/09), em seu gabinete, os atletas que participaram e foram campeões nos Jogos Abertos de Pingue-Pongue 2015. A competição ocorreu em agosto, no Ginásio Enxutão.

Rejane Sobrosa venceu na categoria feminino, e Patrick Altair Candido foi o primeiro na categoria ascenso. Na elite, Cristiano Rosa da Silva sagrou-se campeão. Além disso, estiveram no gabinete os atletas Claiton da Cruz, Ricardo Pereira Alves, Gleydson Rodrigues da Rosa e Antônio Tregansin, que também participaram da competição. O Torneio foi promovido pela Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), e contou com a participação de cerca de 40 atletas, representando as cidades de Campinas (SP), Caxias do Sul, Farroupilha, Gramado e Três Coroas.

Washington parabenizou os atletas pela participação e pelas conquistas. "Nesta casa, represento o esporte. Como uma meta, quero que ele cresça, seja reconhecido e visto na política. O atleta merece este voto de congratulação, pois é um reconhecimento pela participação e competência de todos nesta modalidade. Parabéns pela participação e pelas conquistas. O esporte do nosso município agradece", conclui o parlamentar.

Nos próximos meses, os atletas participam das etapas do campeonato Estadual da modalidade. Em setembro, a competição ocorre em Estância Velha. Já em outubro e novembro, as partidas serão em Santa Cruz e Caxias do Sul, respectivamente. A final do campeonato ocorre em dezembro, na cidade de Campo Bom.  

04/09/2015 - 09:54
Gabinete do vereador Washington Cerqueira
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo